domingo, 26 de julho de 2009

OBRAS NA PRT 153

Todos que frequntemente estao utilizando a nossa PRT 153 , que liga a cidade de União de Vitótia e a BR 277 está passando por obras em todo o seu trajeto . Do trevo de acesso a UNICENTRO , sentido a cidade de Irati , as obras estão sendo feitas de forma espetacular , bem feitas , com extrema qualidade , dá gosto andar naquele trecho de rodovia , mesmo ainda sem faixas de sinalização pintadas . Um presente para os universitários , que se deslocam de onibus de outras cidades para realizar seus estudos .
Porém . o restante de rodovia , da UNICENTRO até a a cidade de União da Vitória , o tratamento com a recuperação do asfalto não é o mesmo , há um pessimo serviço feito , pois o materia é de baixissima qualidade , e o pior de tudo , sem melhorias . Até piorou a situação da mesma , pois , não há menhuma faixa para que o motorista se guie , em extrema quantidade de residuos de asfalto na lateral da pista , aumentando o perigo de se sofrer um acidente , andar de moto é desconfortável pela quantidade de pedrinhas que levantam quando um carro passa ou quando esta atrás de outro carro ou caminhão .
Todos estes problemas não são ainda os piores , pois a estrada , alem de tudo está com os mesmos buracos , todos estão lá , no mesmo lugar de sempre , as vezes maiores , as vezes menores , mas eles estão la . Todos se perguntam : De que adianta gastar um montante de dinheiro erradamente ? De que adianta fazer uma obra mal feita ? Já que é apenas uma tapa buraco , porque esta demorando tanto , causando riscos a todos que passam por ela ?
Dentre todas esses problemas , o pior é saber que é o nosso dinheiro que está sendo jogado fora sem resultado algum .



FELIPE RAFAEL HOMIAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Blog Paraná do Sul, use este espaço caso queira comentar algo: